quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma nova tentativa ...

Quando sua aparência lhe incomoda, você pensa como seria bom se fosse diferente. É evidente que sempre estará em conflito consigo mesma, o no meu caso esse conflito é com a balança....
Desde sempre tive problema com a balança, por vezes lutei, por vezes deixei rolar e cheguei onde estou atualmente. Mas a certo tempo venho tentando me tornar uma pessoa melhor, mais saudável e por fim MAIS MAGRA.
Então resolvi lutar mais uma vez, desta vez já começou diferente estou frequentando uma academia (que esta me matando). Para me incentivar estou seguindo um blog, "cansei de ser gordo" e vendo videos de antes e depois.
Em duas semanas eliminei 3 quilos, é só o inicio preciso eliminar muitos mais. Espero que tudo de certo que eu consiga.
Torçam por mim.

Nenhum comentário: